Máquina de Coca-Cola e a era da Tecnotrônica

Máquina de Coca-Cola lê mão de usuário para realizar venda

Aparelho escaneia as veias do dedo e reconhece a pessoa que compra o refrigerante

por Redação Galileu


Reprodução / Japan Trends

Já pensou em aposentar as moedas e usar somente o dedo para comprar refrigerante? Segundo o site Japan Trends, uma máquina de Coca-Cola que usa VeinID –  tecnologia que lê as veias do dedo – circulou na RetailTech 2010, uma feira de comércio especializado em sistemas de comunicação, que aconteceu em Tóquio, no início de março.
O sistema utiliza luz infravermelha que escaneia as veias do dedo para identificar o comprador. Os pagamentos são feitos automaticamente com o cartão de crédito, previamente cadastrado na máquina. O usuário também pode registrar no sistema seu e-mail e endereço para pedir amostras e brindes personalizados, por meio de um comando da máquina.

http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/1,,EMI131834-17770,00.html

——————————————————————————————————————————————————————–

A noticia acima, para os que conhecem as profecias bíblicas, nos revelam duas coisas, a veracidade e credibilidade da Bíblia Sagrada e o quanto estamos próximos do cumprimento de Apocalipse 13, cujo texto bíblico relata algo do  futuro sistema financeiro-econômico maligno do anticristo.

Ap 13: 16-18 “E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”

O texto bíblico acima, escrito há quase 2000 anos, já antecipava um período na história, aonde um sistema político totalitário, de abrangência mundial, iria se formar e controlar todas as facetas da sociedade … Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome”.

Tal sistema opressor nos faz lembrar, e julgar provável, que o mesmo venha a ter, no aspecto tecnológico, as mesmas características do sistema idealizado por Zbigniew Kazimierz Brzezinski em sua obra literária “A era da tecnotrônica”, uma nova era aonde se lançará as bases para uma ditadura “benevolente” por parte de uma elite mundial.

A era tecnotrônica teria no aparato tecnológico as ferramentas necessárias para subjugar intelectualmente, culturalmente e à força, se preciso, as massas condicionando-as para serem subservientes ao sistema. Brzezinski, nascido em 28/03/28, foi conselheiro da segurança nacional dos EUA e grande articulador dos planos de implantação da Nova Ordem Mundial.

O anúncio, portanto, da máquina da coca-cola, se insere neste contexto ao nos sugerir que a “era da tectrônica” não é mera ficção, mas realidade presente, e um caminho sem volta. Tal máquina também segue na esteira das transformações que visam substituir o dinheiro como o conhecemos, em papel moeda, pela moeda virtual, como atualmente acontece com os cartões de crédito e os já populares micro-chips, usados por alguns entusiastas mais adiantados e “contextualizados” ao sistema vindouro.

Entrementes, está chegando o dia em que a sociedade se verá totalmente dependente do aparato tecnológico para ter acesso aos meios mais básicos e necessários a sobrevivência humana. Como é dito em Apocalipse 13, quem não tiver “contextualizado” e “adaptado” ao sistema, dele não apenas não poderá se beneficiar como dele não poderá participar, pois, aquele sistema, ao qual se costuma chamar de Nova Ordem Mundial, inovará ao incorporar numa única estrutura, o poder político, econômico e religioso, neste aspecto, estar inserido no sistema significará não apenas a submissão político-social ao sistema, mas também a adoração ao sistema, ou, de seu representante, o anticristo. Contudo, a Bíblia deixa bem claro o que ocorrerá com o sistema e com aqueles que com ele compactuarem.

——————————————————————————————————————————————————————–

Você está mentalmente e espiritualmente preparado para os dias difíceis que brevemente sobrevirão sobre toda a terra? Sente que há algo de errado com o mundo em que você vive? Há uma incomodação interior que aflige tua alma e não sabes o porquê ? Há uma resposta. Visite a SALA DE PARTO e, experimente o novo nascimento!!


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s